domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Suposto traficante é interceptado pela PC em Conceição do Araguaia

O suspeito estava em posse de várias drogas que teriam sido levadas de Redenção a Conceição do Araguaia
Muitas drogas foram apreendidas pela Polícia Civil em Conceição do Araguaia, incluindo cápsulas que costumam ser engolidas por mulas para tentar burlar fiscalizações (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu um suposto traficante com uma farta quantidade de drogas nesta segunda-feira (9), em Conceição do Araguaia, no sul do Pará. Após o trabalho de inteligência para rastrear o suspeito, ele foi preso em uma casa. As drogas estariam sendo trazidas de Redenção.

No interior da casa onde o suspeito foi preso, foram apreendidos dois tabletes de maconha, sete balas de substância análoga a ecstasy, 60 cápsulas com substância semelhante a cocaína — comumente engolidas por mulas para burlar fiscalizações —, cinco papelotes também de cocaína e uma balança de precisão.

O homem foi conduzido à sede policial para as providências cabíveis, onde se encontra à disposição do poder judiciário. Não houve indícios de que ele tenha ingerido cápsulas de cocaína ou que fosse repassar a outra pessoa para fazer o perigoso método de transporte de drogas ilícitas.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!