sexta-feira, 12 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Suspeito de furtos e roubos é morto a tiros em Xinguara

Ideglan Araújo Lima foi executado na madrugada de domingo (17), na rua Sol Nascente. A Polícia Civil investiga o caso.
Ideglan era conhecido da polícia por suspeita de furtos, roubos e arrombamentos em Xinguara (Foto: Roserval Ramos / Instagram)

Ideglan Araújo Lima foi morto a tiros em Xinguara, no sul do Pará. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (17), no limite entre os setores Tanaka I e Mariazinha. Não há informações sobre suspeitos e há diferentes linhas de investigação.

Eram aproximadamente 4h e a rua Sol Nascente, onde o crime ocorreu, estava com pouco movimento. Os disparos foram ouvidos, mas não há testemunhas identificadas que pudessem dar quaisquer pistas sobre o crime.

Policiais civis e militares que estiveram no local apontam que Ideglan era conhecido por ser suspeito de furtos, roubos, arrombamentos e invasões de imóveis em Xinguara. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.

Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Da Redação do Fato Regional, com informações de Roserval Ramos)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!