quarta-feira, 12 de junho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Câmara Municipal de São Félix do Xingu recebe Selo Ouro de Transparência Pública do TCM-PA

O índice alcançado pela Câmara Municipal de São Félix do Xingu, na gestão da vereadora Adriana Torres, foi de 90,55%. Novas metas foram estabelecidas para que o nível de transparência chegue aos mais altos padrões de gestão pública.
Vereadores e colaboradores da Câmara Municipal de São Félix do Xingu reunidos na campanha Novembro Azul (Foto: CMSFX)

Com um índice de 90,55%, a Câmara Municipal de São Félix do Xingu, no sul do Pará, recebeu o Selo Ouro de Transparência Pública. O conceito foi dado pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM-PA). A presidente do parlamento xinguense, a vereadora Adriana Torres (Solidariedade), celebrou a conquista e atribuiu ao trabalho de todos os servidores, colaboradores e membros da casa de leis.

“Este reconhecimento é um testemunho do compromisso da nossa cidade com a transparência e o uso responsável dos recursos públicos. É um resultado do empenho e dedicação da nossa equipe técnica, que trabalha incansavelmente para garantir que as informações sobre o uso dos recursos públicos sejam acessíveis a todos os cidadãos”, declarou Adriana Torres.

Para a presidente da Câmara Municipal de São Félix do Xingu, Adriana Torres, o Selo Ouro de Transparência é reconhecimento do trabalho de todos os membros do parlamento e colaboradores que se esforçam para uma boa governança e respeito com os recursos públicos (Foto: Instagram de Adriana Torres)

 

A presidente da CMSFX reforça que a transparência é um pilar fundamental da boa governança e que a gestão segue comprometida em manter os mais altos padrões de transparência. Para Adriana Torres, o Selo Ouro é um incentivo para aprimorar o trabalho em prol da transparência pública e garantir que a administração seja aberta e responsável.

“Agradeço a todos os membros da câmara municipal pela dedicação e compromisso com a transparência. Este é um momento de orgulho para São Félix do Xingu e reafirmo nosso compromisso com a gestão pública responsável e com o bem-estar da nossa comunidade xinguense”, concluiu a vereadora.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!