Tite define time titular e encerra preparação para enfrentar Senegal

Seleção entra em campo nesta quinta (Foto: Pedro Martins/MoWA Press) Foto: Gazeta Esportiva

Na manhã desta quinta-feira, a Seleção Brasileira realizou o último treino antes de enfrentar Senegal, às 9h (horário de Brasília), desta quinta-feira, em partida amistosa.

Sem muitas novidades, o técnico Tite comandou um coletivo em campo reduzido. A equipe considerada titular era composta por Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Arthur; Coutinho, Gabriel Jesus, Neymar e Roberto Firmino, ao passo que os reservas eram formados por Weverton, Marcinho, Militão, Rodrigo Caio, Renan Lodi; Fabinho, Matheus Henrique, Lucas Paquetá; Richarlison, Everton e Gabriel Barbosa. O jogo foi bem disputado, e Firmino foi o responsável por anotar o único gol da atividade.

Depois do coletivo, no qual o comandante cobrou muita intensidade e redução dos espaços, ainda houve um trabalho de bola parada, que aconteceu sob o olhar de cerca de 50 torcedores que foram liberados para assistir ao treino em Singapura.


Com isso, a equipe do Brasil para enfrentar Senegal nesta quinta-feira deve ter Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Arthur; Coutinho, Gabriel Jesus, Neymar e Firmino.

 

Fonte: Gazetaesportiva

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar