domingo, 14 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Tragédia em Redenção, no Pará, termina em esfaqueamentos fatais; saiba mais

Incidente ocorreu na Casa de Show e Bar, Rachão da Zefinha, localizado próximo ao Corpo de Bombeiros, na Avenida Araguaia; autoridades policiais trabalham para esclarecer as circunstâncias.
Carlos Magno Costa, natural de Pindaré Mirim, no Maranhão, foi a óbito no local. (Reprodução / Redes Sociais / @redencao_pa)

Na noite do último sábado, 29/06, ocorreu uma briga dentro da Casa de Show e Bar, Rachão da Zefinha, localizado em frente ao Corpo de Bombeiros na Avenida Araguaia, que culminou em esfaqueamentos. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e encontrou duas vítimas do lado de fora do estabelecimento.

A primeira vítima, identificada como Leandro, foi rapidamente atendida pela equipe de bombeiros e encaminhada ao hospital regional. O estado de saúde dele não foi divulgado. Já a segunda vítima, Carlos Magno Costa, natural de Pindaré Mirim, Maranhão, foi atendido pelo SAMU, que confirmou seu óbito no local. Seu corpo foi levado ao necrotério do Hospital Municipal Iraci Machado de Araújo.

Apesar do ocorrido, ninguém que estava presente no local quis dar relatos sobre os motivos iniciais da briga. A Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer as causas do confronto que resultou na morte de Carlos Magno.


(Pedro Ribeiro, da Redação do Fato Regional)

LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL: