Vagas de emprego geram filas enormes em frente de empresa em Ourilândia

O ano de 2019 parece ter chegado com boas notícias para a economia brasileira. Ainda se recuperando da crise, o Brasil parece ter dado um salto economicamente falando, já no início deste ano. E, Ourilândia do Norte, município da região sul do Pará, seguiu nessa mesma linha.

Atualmente, o município abre as portas de emprego para diversas áreas e, tira muita gente da linha do desemprego. Um exemplo é a “KW do Brasil”, que presta serviço para a Mineradora Vale S.A em Ourilândia, disponibilizou, nesta sexta-feira (11) 60 vagas de emprego, em diversas funções.

Quem estiver interessado, dirija-se ao Sine de Ourilândia, faça seu cadastro e entregue seu currículo que o mesmo será selecionado e encaminhado para a empresa que, é a responsável pelas entrevistas. Lembrando que as vagas são parapemprwgo temporário e o currículo precisa ser entregue no Sine do município que irá receber só até hoje, às 17h, podendo prorrogar até segunda-feira (14).


Vagas (temporárias): Mecânico montador (idade 20 a 40 anos); pintor industrial (idade 20 a 40 anos); ajudantes (idade 20 a 40 anos); soldador rai x; montador de andaime.

 

Da Redação Fato Regional
Foto: Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar