Vale é patrocinadora oficial do Círio pelo 18º ano

Uma página especial da mineradora, dedicada ao Círio, está no ar, com todas as ações e ideias para uma celebração diferente, mas segura e cheia de fé como sempre

Este ano, o Círio de Nazaré, maior manifestação cultural do povo paraense, não terá as tradicionais procissões que reúnem milhões de devotos, romeiros e promesseiros no segundo domingo de outubro nas ruas de Belém.

Patrocinadora oficial da festividade, a Vale assina a campanha institucional deste ano com o mote “Em 2020, o Círio vai ser diferente. Mas ele nunca é igual”, remetendo à importância de permanecer em casa, em segurança, e evitar aglomerações.

O conceito da campanha é traduzido através do selo comemorativo, que assina diversas peças e ações. Nele, o símbolo de wi-fi, que ganhou protagonismo nesse momento de distanciamento social, faz alusão à forma da imagem de Nossa Senhora de Nazaré, representando interação e a digitalização da festividade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com objetivo de trazer mais conectividade e interação para esta edição virtual do Círio, a empresa hospedou em seu site uma página especial sobre o Círio.

Clique aqui para acessar a página oficial sobre o Círio da Vale!


O canal já está no ar e reúne seções temáticas aos usuários que visitarem o espaço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Fonte: Vale)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: