segunda-feira, 27 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

VÍDEO: incêndio destrói barraca de buchada no setor Oeste, em Redenção

O fogo teria começado após a mangueira do botijão ter se soltado e entrado em contato com as chamas. O acidente foi muito rápido e causou perda total da barraca, deixando as comerciantes numa situação difícil. Ninguém se machucou.
Ninguém se machucou no incidente, mas foi perda total da barraca que pertencia a mãe e filha (Foto: Reprodução / via @redencao_pa)

Um incêndio destruiu completamente uma barraca de venda de buchada no setor Oeste, em Redenção, no sul do Pará. O incidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (20). O comércio fica perto da antiga sede do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), entre a avenida Santa Teresa e a rua Cinco. As informação são do perfil @redencao_pa no Instagram.

Possivelmente, como relatou a comerciante que estava na barraca no momento do incidente, a mangueira do botijão de gás — que estava deitado — se soltou. Foi tão rápido que o gás entrou em contato com as chamas do fogão e provocou o incêndio. Ninguém se machucou. As chamas e fumaça podiam ser vistas a vários metros de distância.

Com a destruição completa da barraca, as comerciantes ficaram numa situação difícil. A proprietária não estava no momento, pois recentemente passou por uma cirurgia e está se recuperando. Quem estava no momento e teve de ver o patrimônio da família se desfazer era a filha dela.

Quem quiser ajudar as comerciantes a se reerguer após o incidente, pode colaborar através do Pix (94) 99162-7787, em nome de Raimunda da Jesus Arraes (Mercado Pago), ou entrar em contato diretamente.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional, com informações de @redencao_pa)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!