sexta-feira, 1 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

VÍDEO: Lutador de UFC Michel Pereira, o ‘Paraense Voador’, agarra bezerro solto no braço em uma vila de Conceição do Araguaia

O treinamento um tanto diferente — ou resultado do treinamento dos peso-médio do UFC — ocorreu durante as férias do lutador, que teve uma passagem por Conceição do Araguaia, no sul do Pará. Fãs já esperaram que um novo golpe com nome engraçado surja após o episódio.
Dono de um arsenal de golpes com nomes curiosos, resta saber se Michel Pereira vai criar um com o nome de 'Quieta Bezerro' ou 'Amansa Gado' (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

De férias no sul do Pará, o lutador tucumaense Michel Pereira, o “Paraense Voador” peso médio do UFC, mostrou a força bruta e resultados dos treinamentos intensos: agarrou um bezerro que estava solto no braço. Tudo aconteceu em uma vila, no município de Conceição do Araguaia.

O bezerro estava solto e algumas pessoas tentavam cercar e laçar. Porém, depois que o bezerro começou a correr, foi Michel Pereira quem segurou o animal e conseguiu colocar no chão. Não foi um nocaute ou finalização como no octógono, mas mostrou a força que faz ele ser conhecido também pelo apelido de “demolidor”.


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!