domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

VÍDEO: Ônibus e caminhonetes da Vale sofrem acidente em Canaã dos Carajás

Ao todo, cerca de 40 pessoas estavam sendo transportadas nos quatro veículos. As causas do acidente estão sendo investigadas. Os trabalhadores foram atendidos com ferimentos leves.
O acidente envolveu dois ônibus e duas caminhonetes, com quase 40 pessoas ao todo sendo transportadas para a unidade S11D, em Canaã dos Carajás (Foto: Redes Sociais / Via Gazeta de Carajás)

Dois ônibus e duas caminhonetes que transportavam funcionários da Vale, em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará, se envolveram em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (21). Os veículos colidiram durante o trajeto na VS-40, via de acesso à unidade S11D. Algumas pessoas tiveram ferimentos leves. Alguns foram atendidos no local e outros em hospital.

Por nota, a Vale reconheceu o acidente de trânsito e garantiu a assistência a todos os trabalhadores. Alguns eram empregados da mineradora e outros eram de terceirizadas prestadoras de serviços. Pelo menos 40 pessoas estavam sendo transportadas. Grande parte dos danos foram de natureza material.

“Imediatamente a emergência foi acionada. Os empregados não apresentam quadro grave e já recebem atendimento no hospital. A Vale segue prestando toda assistência aos envolvidos na ocorrência e seus familiares”, informou a empresa por nota. As causas do acidente estão em investigação.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!