sexta-feira, 24 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Wagne Machado anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Eldorado do Carajás

Ex-secretário estadual de Cidades e Integração Regional e ex-prefeito de Piçarra, Wagne Machado convida o povo de Eldorado do Carajás a conhecer as propostas para a prefeitura municipal de uma das cidades mais estratégicas do sudeste do Pará
Wagne Machado já foi prefeito de Piçarra e secretário de Estado de Cidades e Integração Regional, bastante conhecido no cenário político do sul e sudeste do Pará (Foto: Agência Pará / Arquivo)

Wagne Machado (MDB), ex-prefeito de Piçarra e ex-secretário estadual de Cidades e Integração Regional, confirmou a pré-candidatura à prefeitura de Eldorado do Carajás, sudeste do Pará. Muito conhecido na porção sul e sudeste do estado, o pré-candidato vem com apoio do governador Helder Barbalho, da vice-governadora Hana Ghassan e do presidente da Alepa, deputado Chicão.

Machado é conhecido pela articulação e diálogo com as regiões sul e sudeste do Pará. Ele garante que adquiriu mais experiência e que evoluíram os conhecimentos de gestão pública desde que deixou a prefeitura de Piçarra, onde teve boa aprovação e ficou por dois mandatos. Ele foi o único prefeito reeleito no município e deve agitar o cenário político municipal, no qual a atual prefeita Iara Braga apresenta favoritismo segundo pesquisas.

“Eldorado do Carajás tem uma economia pujante, com um povo trabalhador e focado noo agronegócio. A cidade é a porta de entrada para a maior província mineral do mundo, além de ser rota de escoamento de 80% da produção do agro do sul e sudeste do Pará. Nesta cidade, sempre que que passei, fui abraçado e acolhido. E para as eleições de 2024, sou pré-candidato a prefeito e convido a todos para conhecer o nosso projeto”, diz Wagne.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!