Um criminoso se apropriou, indevidamente, da marca do Fato Regional para uma montagem grosseira e criminosa. E assim, produziu uma notícia falsa (fake news) envolvendo a Prefeitura de Ourilândia do Norte. Os seguidores do Fato Regional devem ignorar o conteúdo e denunciar caso o recebam. A equipe do maior site de notícias do sul do Pará não escreve textos com tão pouco domínio da Língua Portuguesa e nem faz denúncias sem dar espaço para o contraditório.
Diante do crime cometido contra o Fato Regional, a equipe informa que o Departamento Jurídico já foi acionado e a Polícia Civil será acionada para tomar as devidas providências. Ressaltamos que os conteúdos oficiais estão em nosso site, nosso Facebook e nosso Instagram. Todos possuem identidade visual específica e padrão de qualidade de texto e informação. Quem se deparar com conteúdo suspeito usando nossa marca, pode nos comunicar.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Casal é preso em São Félix do Xingu com carro de homem encontrado morto na saída de Redenção para Santana do Araguaia
- Caso Gabriela: Ministério Público oferece denúncia contra homem que confessou ter matado e estuprado adolescente em Pacajá
- Subseção Tucumã da OAB alerta para golpes envolvendo advogados, processos e sistema judiciário