Policiais civis de Ourilândia do Norte, no Sul do Pará, prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas e roubo qualificado, nesta quinta-feira (2). Uma vítima, denunciou o suspeito, que teria roubado o celular, fones de ouvido e dinheiro dela quando a moça passava por um ponto de venda de drogas.
“Na residência do homem apontado como autor do assalto, os agentes encontraram os pertences da vítima e 07 unidades de substância análoga a crack, além de um tablete de substância similar a maconha. A vítima reconheceu os objetos apreendidos e o suspeito como o responsável pelo roubo”, diz nota da PC sobre o caso.
O suspeito está preso e à disposição do Poder Judiciário. As drogas foram apreendidas, passarão por perícia e posteriormente serão destruídas. Os pertences da vítima do roubo foram devolvidos à ela. A vítima não se machucou, aparentemente.
O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Redenção: Polícia Federal investiga fraudes em programas sociais; prejuízos aos cofres públicos chegam a RS 1 milhão
- Governo Federal declara que Brasil é país livre da febre aftosa sem vacinação
- Afronta à segurança pública: município do Sul do Pará têm salva de fogos em homenagem a membros do Comando Vermelho mortos pela PM
- Governo do Pará envia ajuda civil-militar para o Rio Grande do Sul devido às chuvas e alagamentos