domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Academia Punho do Dragão em São Félix do Xingu será inaugurada dia 16 em busca de novos talentos do Jiu-Jitsu

A academia Punho do Dragão já é conhecida na região sul do Pará por promover competições e revelar talentos das artes marciais, além de garantir uma opção para treinamento, preparação física ou bem-estar através da prática do Jiu-Jitsu
A Punho do Dragão é uma das mais tradicionais academias de artes marciais do sul do Pará e com foco no Jiu-Jitsu, tendo revelado vários talentos na região e agora indo para São Félix do Xingu (Foto: Divulgação)

Na próxima terça-feira (16), a academia Punho do Dragão abre uma filial em São Félix do Xingu. Além de uma nova opção para quem gosta de artes marciais e para preparação física, a organização busca encontrar novos talentos do Jiu-Jitsu na região sul do Pará, um celeiro de campeões na modalidade. O sensei responsável será Wemerson Reis. Os treinos vão ocorrer de segunda a sexta, às 20h, no espaço da academia Boa Forma.

“Nosso intuito é expandir o esporte e abrir espaço para qualquer pessoa que queira praticar, seja para preparação física, seja para o cuidado com a saúde através do esporte. Mas estaremos atentos a possíveis novos talentos do Jiu-Jitsu que queiram se tornar atletas profissionais e competidores”, disse o sensei Wemerson. Ele convida a população de São Félix do Xingu a conhecer o novo espaço na inauguração e diz que haverá espaço para todos os públicos.

O sensei Aleandro Caetano, um dos principais nomes do Jiu-Jitsu no sul do Pará, destaca que a arte marcial vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil, com adeptos que possuem diferentes objetivos, indo desde treinamentos recreativos, condicionamento físico ou busca de preparação para competições profissionais. E ele espera que a população de São Félix do Xingu também se interesse pela arte suave e aproveite a filial do Punho do Dragão.

“O Jiu-Jitsu paraense está sempre revelando inúmeros talentos e vários deles na região sul do Pará. E o esporte vem crescendo cada vez mais na nossa região. O ano de 2023 foi excelente, pois conseguimos trazer centenas de pessoas, entre crianças, jovens e adultos, para o mundo apaixonante do Jiu-Jítsu. Nossa expectativa é este ano de 2024 seja um ano melhor ainda. Logo teremos ainda mais novidades”, disse Aleandro.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!