terça-feira, 21 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Ação Cidadania tem emissão de documentos em Ourilândia do Norte nestas segunda e terça, 26 e 27 de fevereiro

A ação é uma parceria da Prefeitura da Ourilândia do Norte — local onde estão ocorrendo os atendimentos — e a Defensoria Pública do Estado do Pará. Entre alguns dos vários serviços disponíveis estão a emissão de carteira de trabalho digital, segunda via da certidão de nascimento, primeira e segunda vias do CPF e primeira via ou regularização do título de eleitor.
Os atendimentos estão sendo feitos na sede da Prefeitura de Ourilândia do Norte (Foto: Fato Regional)

Uma parceria entre a Prefeitura de Ourilândia do Norte — na gestão do prefeito Dr. Júlio César (Avante) e Alessandro (PL) — e a Defensoria Pública do Estado do Pará está garantindo a emissão de vários documentos, de forma totalmente gratuita, nestas segunda-feira e terça-feira, 26 e 27 de fevereiro. Os atendimentos estão sendo feitos na sede da prefeitura. É a Ação Cidadania – Balcão de Direitos.

Entre os serviços disponíveis estão a emissão de carteira de trabalho digital; segunda via de certidão de nascimento; primeira ou segunda via de CPF; e primeira via ou regularização do título de eleitor — uma ação necessária e que pode evitar filas futuras ao passo que as eleições deste ano se aproximam.

A ação conta com vários serviços diferentes e totalmente gratuitos na parceria entre a Prefeitura de Ourilândia e a Defensoria Pública do Estado do Pará (Foto: Fato Regional)

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!