A jovem Dafny Silva dos Santos foi morta a facadas, em Conceição do Araguaia, no Sul do Pará. Ela foi encontrada morta em uma casa, na rua 18 do setor Emerêncio, na tarde desta quinta-feira (27), apenas 3 dias após completar 15 anos. Pelo menos duas pessoas são suspeitas do crime e estão sendo procuradas pelas polícias Civil e Militar. Como se trata de uma investigação envolvendo uma adolescente, muitos detalhes ainda são tratados de forma sigilosa.
Pelas informações iniciais coletadas pela Polícia Civil, junto a possíveis testemunhas, dois homens suspeitos foram vistos deixando a cena do crime numa moto (sem modelo ou placa ainda revelados). Familiares e amigos estão sendo ouvidos para buscar mais informações sobre quem e por que iria querer matar Dafny. Nas redes sociais, várias pessoas lamentavam a crueldade cometida contra uma menina ainda tão jovem.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Em maio, desemprego cai para 7,1% e chega no menor patamar desde 2014
- Pesquisa Data Sensor mostra favoritismo de Domingos Enfermeiro para assumir a Prefeitura de Pau D’Arco
- Relatório aponta que 58 barragens paraenses demandam atenção; 8 delas estão no Sul do Pará
- CNJ anuncia mutirões carcerários para julgar mais de 6,3 mil processos de porte de maconha com até 40 gramas
- Prefeito Dr. Júlio inaugura segundo ponto de mototáxi em Ourilândia do Norte; projeto prevê 8 pontos
- Suspeito de tentar atropelar pessoas e dar tiros após show da banda Calcinha Preta, em Tucumã, é preso