domingo, 14 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Prefeito Dr. Júlio inaugura segundo ponto de mototáxi em Ourilândia do Norte; projeto prevê 8 pontos

O segundo ponto inaugurado pelo prefeito Dr. Júlio foi em frente à praça das Crianças. Na próxima segunda-feira (1º de julho), será inaugurado o ponto em frente à escola Romildo Veloso. Os novos pontos de mototáxi são padronizados, com uma estrutura confortável para os mototaxistas e para os passageiros.
O segundo ponto de mototáxi foi inaugurado pelo prefeito Dr. Júlio em Ourilândia do Norte. Ao todo, serão 8 pontos num padrão único de conforto para os mototaxistas e passageiros (Foto: Fato Regional)

Os pontos de mototáxi de Ourilândia do Norte estão passando por uma grande transformação, graças a um projeto da gestão do prefeito Dr. Júlio (MDB). Ao todo, 8 pontos serão completamente revitalizados e padronizados, com uma estrutura nova e confortável para os mototaxistas e usuários do serviço. Nesta quarta-feira (26), o segundo — em frente à praça das Crianças — foi entregue à população e mais dois devem ser inaugurados até a semana que vem.

Dr. Júlio reforçou a importância de entregar obras que dão conforto à população e valorizam trabalhadores (Foto: Fato Regional)

“Seguindo nosso cronograma de entregar uma obra por mês, estamos inaugurando o segundo do total de 8 pontos de mototáxi que estamos reformando e dando estruturas renovadas, padronizadas, bonitas e confortáveis para quem trabalha no serviço e para os usuários. Entregamos este ponto, em frente à praça das Crianças, e na segunda-feira, 1º de julho, vamos inaugurar o que fica próximo à escola Romildo Veloso”, adiantou Dr. Júlio.

O segundo ponto inaugurado é o da praça das Crianças, recebido com alegria pelos mototaxistas do local e usuários do serviço (Foto: Fato Regional)

Esses novos pontos de mototáxi possuem sofás para que os passageiros não precisam ficar em pé. Há salas de espera também com bebedouro, mesas, tomadas para carregar celulares, cadeiras e banheiros. Cada ponto possui forro novo, iluminação completa, identidade visual e tudo foi feito junto com os próprios trabalhadores. “Agora são salas VIPs, para os mototaxistas poderem usar, trabalhar e atender seus clientes com conforto e segurança”, concluiu o prefeito.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!