sexta-feira, 12 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Adolescente é assassinado com pelo menos 5 tiros em Conceição do Araguaia, no sul do Pará

O jovem tinha 16 anos e foi atacado no setor Alto Verde, no final da noite desta quinta-feira (7). A Polícia Civil está em busca de pistas para tentar identificar os suspeitos do crime e motivações para mais um homicídio registrado em Conceição do Araguaia em menos de uma semana.
O adolescente tinha 16 anos e foi assassinado com pelo menos 5 tiros no setor Alto Verde, em Conceição do Araguaia (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (7), em Conceição do Araguaia, no sul do Pará. O crime ocorreu no setor Alto Verde, perto da AABB. Testemunhas apontam que foram pelo menos 5 tiros disparados contra o jovem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) ainda chegou a ser acionado, mas não houve como socorrer a vítima.

As motivações do crime ainda estão sendo investigadas e a Polícia Civil agora tenta coletar depoimentos e vai ouvir familiares e amigos em busca de pistas. Devido à idade e recomendações de segurança relacionadas a mortes de adolescentes, a identidade dele será preservada. Por ora, ainda não se sabem as características dos possíveis suspeitos do crime.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!