sexta-feira, 19 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

UFC: Michel Pereira, o ‘Paraense Voador’ de Tucumã enfrenta o polonês Michal Oleksiejczuk neste sábado (9)

Michel Pereira vai enfrentar o polonês Michal Oleksiejczuk pelo UFC 299 no dia 9 de março, na segunda luta pela categoria Peso Médio, na qual o 'Paraense Voador' estreou com uma vitória por nocaute em apenas 68 segundos. O novo duelo promete ser um encontro de estilos explosivos e agressivos.
Michel Pereira se prepara para agarrar a segunda vitória da categoria peso médio e promete mostrar todo o poder e a fúria do Demolidor do sul do Pará ao adversário polonês no dia 9 de março (Foto: Instagram / @michelpereiraufc)

O lutador Michel Pereira, o “Paraense Voador” de Tucumã, volta ao octógono pelo UFC 299, em Miami, nos Estados Unidos, neste sábado, 9 de março. Será a segunda luta dele na categoria Peso Médio (84,3 kg), após a vitória relâmpago na estreia contra Andre Petroski, com um nocaute em 68 segundos. O novo adversário, o polonês Michal Oleksiejczuk, promete uma luta intensa por ter o mesmo estilo explosivo do “Demolidor” do sul do Pará.

Michel Pereira se prepara para agarrar a segunda vitória da categoria peso médio e promete mostrar todo o poder e a fúria do Demolidor do sul do Pará ao adversário polonês no dia 9 de março (Foto: Instagram / @michelpereiraufc)

O adversário de Michel Pereira, Michal Oleksiejczuk, tem 29 anos. Assim como “Paraense Voador”, vem de vitória da última luta, em novembro de 2023, contra Chidi Njokuani. O cartel atual conta com 19 vitórias, sendo 14 por nocaute, e 6 derrotas. O polonês garante que vai lutar com tudo por conhecer o oponente perigoso e tão agressivo quanto ele. Michal tem 1,84 m de altura e Michel 1,85 m.

Michel Pereira, aos 30 anos, tem muito mais experiência: acumula 29 vitórias — 11 por nocaute e 7 por finalização — e 11 derrotas. Ele trocou recentemente para a categoria Peso Médio para adequar as mudanças do próprio corpo. Desde então, se encontrou e está à vontade. Tanto que a luta contra Andre Petroski, em outubro de 2023, foi um espetáculo do estilo feroz do lutador paraense.

O polonês Michal Oleksiejczuk tem um estilo parecido com o de Michel Pereira (Foto: X / Twitter / @oleksiejczuk_m)

O vencedor poderá rankear no top 15 da categoria Peso Médio e se aproximar da disputa pelo cinturão contra o campeão Sean Strickland. Michel promete aos fãs que torceram por ele nos momentos mais difíceis que vai ser o próximo campeão e trazer de volta o título que já pertenceu a Anderson Silva, o “Spider”, de volta ao Brasil.

Na luta, Michel Pereira deve aplicar alguns dos famosos e poderosos golpes com nome inusitados. Relembre alguns:

  • Canga leitão
  • Visão da morte
  • Revestrés
  • Cavalo doido
  • Coice de mula
  • Kamehameha!
  • Mão de bomba
  • Brota, bebê!
  • Mastigar da jumenta

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!