sexta-feira, 24 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Adolescente é morto a tiros no setor Vitória, em São Félix do Xingu

O ataque ocorreu em via pública, na rua 16 de Novembro, na tarde desta segunda-feira (22). Policiais civis e militares iniciaram diligências assim que o caso ocorreu para localizar suspeitos com base nos relatos de testemunhas.
O adolescente foi morto por um outro homem de moto, que deu três tiros nele e fugiu pelo setor Vitória (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

*Matéria em atualização

Um adolescente foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira (22), no setor Vitória, em São Félix do Xingu, no Sul do Pará. Testemunhas apontam que ele foi alvo de pelo menos 3 disparos em via pública e em plena luz do dia, na rua 16 de Novembro. O crime tem características de execução, já que aparentemente nada foi roubado dele, nem mesmo a moto que ele estava pilotando.

O crime, como relatam moradores e comerciantes da área, foi cometido por um outro homem que estava de moto. O assassino fez os disparos e fugiu logo em seguida. O jovem ainda estava respirando e populares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), mas os socorristas apenas constataram o óbito diante da gravidade dos ferimentos.

Pessoas que conheciam o adolescente dizem que ele era envolvido em pequenos atos infracionais e costumava “empinar motos” e fazer barulho em grupos de motoqueiros. As reais motivações para o assassinato serão alvo de investigação. Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente, o Fato Regional vai se abster de publicar imagens da vítima até por segurança da família.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!