domingo, 19 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Polícia Civil prende ‘Carrapicho’ com armas e drogas na Vila Central, em São Félix do Xingu

Os policiais estavam envolvidos na operação 'Curupira', do Governo do Pará, quando receberam informações sobre as atividades suspeitas de Luzimar Ferreira da Silva, mais conhecido como 'Carrapicho'. A ação rápida resultou na prisão do suspeito com armas, munições e drogas prontas para comercialização neste domingo (21)
A casa caiu para Luzimar 'Carrapicho', que foi preso em flagrante por posse ilegal de armas e munições e tráfico de drogas (Foto: Redes Sociais)

Luzimar Ferreira da Silva, mais conhecido pelo apelido de “Carrapicho”, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas e munições, em São Félix do Xingu, no Sul do Pará. O suspeito foi identificado e abordado durante ações da operação “Curupira”, na região da Vila Central. Após informações da Delegacia da Taboca, a Polícia Civil identificou uma movimentação atípica na casa dele, resultando na abordagem bem-sucedida.

A ação ocorreu neste domingo (21). Assim que as equipes da PC que estavam na Vila Central receberam as informações da equipe da Taboca, foram à casa de Luzimar, que fica perto de um bar, e notaram a movimentação suspeita. Em contato com a comunidade, denúncias anônimas reforçaram as suspeitas que culminaram na abordagem. Ao entrarem na casa, os policiais 12 pedras de crack, 9 papelotes de cocaína e 34 trouxas de maconha.

As armas e drogas encontradas na casa de Luzimar ‘Carrapicho’, na Vila Central, em São Félix do Xingu (Foto: Polícia Civil)

Além das drogas, as equipes da Superintendência Regional e da Delegacia da Taboca apreenderam duas armas de fogo, sendo uma espingarda artesanal calibre 28 de cano longo e uma artesanal calibre 38 de cano curto. Também foram apreendidas 4 munições calibre 38 intactas, dois cartuchos calibre 28 e um celular. Tudo foi encaminhado para perícia. “Carrapicho” foi autuado, passou pelos procedimentos padrão e está à disposição do Poder Judiciário.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!