A vereadora Adriana Torres (Solidariedade) foi reeleita presidente da Câmara Municipal de São Félix do Xingu, após eleição nesta terça-feira (5). A chapa eleita traz José Alex Vilela Neto (União Brasil) como vice-presidente; Joselândia Barbosa de Aquino (PSC) como primeira secretária; e Renildo Januário da Silva (MDB) como segundo secretário. Foram 11 votos favoráveis contra 4 para a outra chapa.
Para Adriana Torres, essa reeleição expressiva é um sinal do reconhecimento pelo trabalho que vem sendo desenvolvido na gestão da dela à frente do parlamento xinguense. Os trabalhos legislativos vêm sendo conduzidos de forma tranquila, democrática e respeitosa. Na gestão dela, a Câmara Municipal de São Félix do Xingu ganhou o Selo Ouro de Transparência pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM-PA).
“Participamos de um momento muito importante da democracia da nossa casa de leis. Duas chapas se inscreverem e me coloquei novamente à disposição para a presidência da câmara. Vencemos e isso é motivo de alegria e satisfação. Só tenho a agradecer a Deus e a meus colegas vereadores que me deram essa oportunidade de, mais uma vez, estar na presidência da casa e trabalhando pela população de São Félix do Xingu”, declarou a vereadora Adriana Torres, presidente reeleita do parlamento xinguense.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Adepará anuncia início da retirada da vacinação contra febre aftosa a partir de 2024
- Clínica Girassol e IEPSIS Tour promovem seminário ‘Neurobiologia do Autismo’ em Tucumã, com Dr. Paulo Liberalesso
- Associações de moradores e produtores rurais da Apyterewa exigem investigação sobre suposto atentado contra agentes federais