segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Adriana Torres é reeleita presidente da Câmara Municipal de São Félix do Xingu

A chapa da presidente reconduzida ao cargo era composta com os vereadores José Alex Vilela Neto como vice-presidente e Joselândia Barbosa de Aquino e Renildo Januário da Silva como secretários. Foram 11 votos contra 4.
A chapa liderada pela vereadora Adriana Torres, presidente reeleita da Câmara Municipal de São Félix do Xingu, venceu por 11 votos a 4 contra a segunda chapa (Foto: Fato Regional)

A vereadora Adriana Torres (Solidariedade) foi reeleita presidente da Câmara Municipal de São Félix do Xingu, após eleição nesta terça-feira (5). A chapa eleita traz José Alex Vilela Neto (União Brasil) como vice-presidente; Joselândia Barbosa de Aquino (PSC) como primeira secretária; e Renildo Januário da Silva (MDB) como segundo secretário. Foram 11 votos favoráveis contra 4 para a outra chapa.

Os vereadores Renildo do Nereu, Josy do RH, Vilela e a presidente reeleita do parlamento xinguense, Adriana Torres (Foto: Fato Regional)

Para Adriana Torres, essa reeleição expressiva é um sinal do reconhecimento pelo trabalho que vem sendo desenvolvido na gestão da dela à frente do parlamento xinguense. Os trabalhos legislativos vêm sendo conduzidos de forma tranquila, democrática e respeitosa. Na gestão dela, a Câmara Municipal de São Félix do Xingu ganhou o Selo Ouro de Transparência pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM-PA).

“Participamos de um momento muito importante da democracia da nossa casa de leis. Duas chapas se inscreverem e me coloquei novamente à disposição para a presidência da câmara. Vencemos e isso é motivo de alegria e satisfação. Só tenho a agradecer a Deus e a meus colegas vereadores que me deram essa oportunidade de, mais uma vez, estar na presidência da casa e trabalhando pela população de São Félix do Xingu”, declarou a vereadora Adriana Torres, presidente reeleita do parlamento xinguense.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!