quarta-feira, 24 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Agora no MDB, vereadora Adriana Torres reforça união da Câmara Municipal e Prefeitura na busca por desenvolvimento de São Félix do Xingu

Ao lado do pai, o prefeito de São Félix do Xingu, João Cleber — que foi um dos membros do MDB a dar as boas-vindas à vereadora —, Adriana Torres garantiu que seguirá unindo forças entre a Câmara Municipal, a Prefeitura, a Alepa e o Governo do Pará;.
A presidente da Câmara Municipal de São Félix do Xingu, Adriana Torres, agora faz parte do MDB (Foto: Victor Furtado / Fato Regional)

A vereadora Adriana Torres, presidente da Câmara Municipal de São Félix do Xingu, agora faz parte do MDB. A filiação ocorreu na noite desta sexta-feira (15), na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), em Belém. Na cerimônia, ela reafirmou o compromisso de unir o parlamento xinguense e a prefeitura, na busca por desenvolvimento ao município, junto ao parlamento estadual e Governo do Pará. O pai dela, o prefeito João Cleber, com orgulho, deu as boas-vindas ao partido.

“É um prazer um imenso fazer parte deste time, o maior e melhor partido do Brasil. Sem sombra de dúvidas trará fortalecimento das nossas políticas públicas. Também prestigiando a filiação do deputado Torrinho, que também retorna ao partido do qual nosso prefeito de São Félix do Xingu, João Cleber, já faz parte. Isso vai nos aproximar ainda mais e juntos teremos mais forças unidas na busca por desenvolvimento de nosso município”, comentou Adriana Torres, em entrevista exclusiva ao Fato Regional.

A solenidade de filiação reuniu diversas autoridades do partido, como o governador Helder Barbalho; a vice -governadora Hana Ghassan; a deputada federal Elcione Barbalho, vice-presidente do partido; e o presidente da Alepa, deputado Chicão. O ministro das Cidades, Jader Filho, presidente do partido, gravou uma mensagem, pois estava em agenda no Rio Grande do Sul com o presidente Lula. Todos acolheram  Adriana, além do prefeito Dr. Júlio e o deputado Torrinho, que também se filiaram ao ao MDB.

O prefeito João Cleber deu as boas-vindas à filha, a vereadora Adriana Torres, ao MDB e disse estar orgulhoso de tê-la como colega de partido (Foto: Victor Furtado / Fato Regional)

“Consolidamos agora esse projeto com o Governo do Pará, através do governador Helder Barbalho, que tem feito um governo presente, nos 144mnunicípios, e com olhar especial para nosso município. Já tem dado certo e com todos no mesmo grupo, tem tudo para seguir dando certo e melhorar ainda mais. Estamos todos trabalhando pelo bem do nosso povo”, concluiu a presidente da Câmara Municipal de São Félix do Xingu.

O prefeito João Cleber celebrou a filiação da filha Adriana Torres e do irmão, o deputado Torrinho, além do prefeito e parceiro de Ourilândia do Norte, Dr. Júlio.

“Ter tantos nomes expressivos e dedicados no trabalho pelo sul do Pará é motivo de alegria para mim, que já estou no partido desde a década de 80. Torrinho está retornando e minha filha, a vereadora Adriana, agora também se une a esse projeto do maior partido do Brasil e um dos mais importantes da história política do nosso país. Só orgulho de fazer parte desse partido e ter pessoas que admiro junto comigo no projeto de uma São Félix do Xingu mais desenvolvida e o sul do Pará mais forte e integrado”, disse João Cleber.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!