sexta-feira, 12 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Dr. Júlio chega ao MDB, confirma pré-candidatura à reeleição em Ourilândia e apresenta projetos de desenvolvimento do município

O prefeito Dr. Júlio César fez um balanço da gestão e aponta que vários planos estão em curso para que Ourilândia do Norte seja beneficiada com a união dele ao projeto estadual do MDB no Pará, oficializada nesta sexta-feira (15), na Alepa. Pesquisas apontam 86% de intenções de voto para a reeleição dele e continuidade do projeto de governo de uma 'Ourilândia nos trilhos do desenvolvimento'.
Dr. Júlio agora faz parte do MDB e reforça a união com o Governo do Pará, na gestão do governador Helder Barbalho (Foto: Victor Furtado / Fato Regional)

O prefeito de Ourilândia do Norte, Dr. Júlio César, agora oficialmente faz parte do MDB. O partido hoje conta com quase 100 prefeitos em mandato no Pará e tem o projeto de formar uma frente ampla de gestores na busca por desenvolvimento de todo o Pará. Durante a solenidade de filiação, na noite desta sexta-feira (15), na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), ele confirmou a pré-candidatura para a reeleição no município.

O prefeito Dr. Júlia recebeu as boas-vindas ao MDB pelo governador Helder Barbalho e pelo presidente da Alepa, deputado Chicão (Foto: Victor Furtado / Fato Regional)

A solenidade de filiação reuniu diversas autoridades do partido, como o governador Helder Barbalho; a vice -governadora Hana Ghassan; a deputada federal Elcione Barbalho, vice-presidente do partido; e o presidente da Alepa, deputado Chicão. O ministro das Cidades, Jader Filho, presidente do partido, gravou uma mensagem, pois estava em agenda no Rio Grande do Sul com o presidente Lula. Todos acolheram Dr. Júlio, o deputado Torrinho Torres e a presidente da Câmara Municipal de São Félix do Xingu, Adriana Torres.

“Tivemos grandes avanços desde o início do governo e que tornaram Ourilândia do Norte uma referência em saúde pública no sul do Pará e em diversas outras obras. A expectativa de chegar ao MDB é levar nossa cidade a um projeto muito maior. com a construção desse relacionamento com o Governo do Pará e o Governo Federal, buscando mais benefícios e ações em prol do nosso povo ourilandense”,  comentou o prefeito, em entrevista exclusiva ao Fato Regional.

Dr. Júlio confirmou a pré-candidatura para a reeleição em Ourilândia do Norte e continuidade do projeto de governo (Foto: Victor Furtado / Fato Regional)

Para Dr. Júlio, a filiação ao MDB vai integrar as ações de governo para Ourilândia, desde a esfera municipal até a esfera federal. “É preciso estar no mesmo grupo para, de fato, unificar as forças e com todos falando a mesma língua. E assim nos aproximamos ainda mais do deputado Torrinho, que também agora está filiado ao MDB, que é o nosso representante da PA-279 e de toda a região sul do Pará; um parlamentar apoiado e eleito por nós. A gestão de Dr. Júlio e Alessandro segue com ele e com o Governo do Pará, todos unidos por Ourilândia do Norte”, ref0rçou.

Momento da assinatura da filiação de Dr. Júlio ao MDB (Foto: Flávia Coutinho / Fato Regional)

Por fim, o prefeito confirmou a pré-candidatura à reeleição em Ourilândia do Norte e disse que pesquisas têm apontado cerca de 86% de  intenções de voto. “Mas tudo isso não seria possível se não fosse uma gestão de muito trabalho e compromisso com Ourilândia, que está nos trilhos certos. E ainda neste ano serão entregues outras grandes obras, uma a cada mês: o mercado municipal, o terminal rodoviário, a creche Balão Mágico, a Casa da Criança, a Casa do Idoso, o sistema de abastecimento de água e as quadras cobertas”, conclui.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!