sexta-feira, 24 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Após chuvas intensas e alagamentos em Tucumã, prefeito Dr. Celso inicia operação emergencial nos setores mais afetados

Os trabalhos começam com uma resposta rápida no setor Biquinha, com a recomposição do bueiro e vias danificadas. As estimativas meteorológicas apontam que este é o mês de abril mais chuvoso dos últimos 10 anos.
O trabalho começou no setor Biquinha e a prefeitura está levantando outros pontos que necessitem de intervenções (Foto: Reprodução / Instagram)

Nesta quarta-feira (17), após as intensas chuvas registradas nos últimos dias, o prefeito de Tucumã, Dr. Celso Lopes (União Brasil), determinou o início de uma operação emergencial para consertar os estragos. O primeiro setor onde os trabalhos estão sendo realizados é o Biquinha. As equipes da prefeitura estão em campo para identificar outras demandas urgentes.

“Começamos nesta quarta-feira uma correção dos danos provocados pela intensidade das chuvas. Neste mês de abril, já choveu muito mais do que na comparação com o mesmo período nos últimos 10 anos. Já refizemos o bueiro para diminuir o transtorno à população. Os danos foram muitos e foi um momento difícil para as pessoas atingidas”, disse o prefeito.

Dr. Celso reforça o compromisso de identificar e corrigir os problemas evidenciados com os temporais recentes. “Estamos trabalhando a todo vapor para que todo e qualquer transtorno seja corrigido. O meu muito obrigado a todos”, disse, em vídeo gravado durante visita às obra no setor Biquinha, onde estão concentradas as máquinas da prefeitura neste primeiro momento.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!