sexta-feira, 12 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Bebê é encontrado morto num poço, em São Félix do Xingu; mãe procurou a polícia durante a madrugada

Durante a madrugada, a mãe da criança procurou a Polícia Civil para comunicar que o filho teria sido sequestrado, mas agora ela é suspeita de ter cometido o crime
Após diligências, policiais do 36º BPM encontraram o bebê morto num poço (Foto: Divulgação)

Um bebê de aproximadamente dois meses foi encontrado morto em um poço, no município de São Félix do Xingu, no sul do Pará. O corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (9), por policiais militares do 36º batalhão, vinculado ao Comando de Policiamento Regional XIII. Na madrugada, a mãe da criança procurou a Polícia Civil e comunicou que o bebê teria sido sequestrado. O caso está sob investigação para determinar se a mãe é responsável pela morte.

Na madrugada, horas antes de o bebê ser encontrado, a mãe da criança procurou a Polícia Civil para comunicar o desaparecimento do bebê. Ela havia dito aos policiais que o neném teria sido sequestrado. Um publicação rapidamente começou a circular pelas redes sociais, com uma foto da criança, pedindo informações sobre o paradeiro. A mulher também gravou um vídeo, dentro da delegacia, chorando e pedindo ajuda para encontrar o filho.

A mãe foi levada de volta à delegacia para prestar depoimento se ela teve ou não participação na morte da criança. Por nota, a Polícia Civil informou que “…a mãe da criança confessou o crime e foi presa em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O corpo do bebê foi encaminhado para perícia. O caso é investigado sob sigilo pela Delegacia de Homicídios de São Félix do Xingu”.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!