domingo, 23 de junho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Carreta com madeira tomba na PA-279, entre Ourilândia e Água Azul do Norte; motorista morreu no acidente

Um poste foi derrubado no acidente e a carga de madeira ficou espalhada pelo leito da rodovia PA-279, a cerca de 30 quilômetros de Ourilândia do Norte
Os motivos pelos quais a carreta saiu da pista e tombou numa barranco, vitimando o motorista Ezequiel, estão sendo investigadas (Foto: Neia Craveiro / Jucelino Show na Net)

Um grave acidente de trânsito vitimou Ezequiel Caria do Nascimento, de 42 anos, na rodovia PA-279, na tarde desta sexta-feira (26), entre Ourilândia do Norte e Água Azul do Norte, no sul do Pará. Ele dirigia uma carreta carregada com madeira quando, por um motivo que ainda está sob investigação, o veículo saiu da pista e tombou num barranco. Um poste foi derrubado e a carga se espalhou pela pista.

Populares tentaram resgatar Ezequiel, mas ele ficou preso debaixo da carga de madeira e sem chance de resgate (Foto: Neia Craveiro / Jucelino Show na Net)

 

O acidente foi registrado pela Polícia Civil por volta de 15h30. Ezequiel estava a cerca de 30 quilômetros de Ourilândia do Norte quando o acidente ocorreu. Ele foi projetado para fora do veículo e ficou preso entre a carga de madeira e a carreta. Pessoas que passavam pela área tentaram retirar a madeira para resgatar o motorista, mas não houve chance de resgate.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!