domingo, 19 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Suspeita de homicídio no setor Mariazinha, em Xinguara, é presa

No mesmo dia, a Polícia Civil de Xinguara ainda prendeu uma dupla suspeita de furto e receptação dolosa, sendo que o comprador, de forma recorrente, adquiria produtos ilegais
Havia um mandado de prisão definitiva contra Suelene pela morte de Ruberval Silva (Foto: Polícia Civil)

Policiais civis de Xinguara,  no sul do Pará, prenderam Suelene Rodrigues Nunes, suspeita de matar Ruberval Silva. Havia um mandado de prisão definitiva por homicídio doloso contra ela, cumprido nesta quarta-feira (25). O crime teria ocorrido no setor Mariazinha. A Polícia Civil,. que comunicou a prisão no site oficial da corporação, não deu detalhes sobre o crime.

Ainda nesta quarta-feira (25), a equipe da Polícia Civil de Xinguara prendeu dois homens suspeitos de cometer os crimes de furto qualificado e receptação dolosa. Nas investigações, um dos suspeitos teria um notebook durante a madrugada e vendido a outro suspeito. Os agentes descobriram que o comprador era dono de uma loja de celulares e praticava constantemente a prática de receptação.

A dobradinha de furto e receptação em Xinguara acabou após a ação da Polícia Civil, que descobriu que um dos presos era dono de uma loja de celulares e, supostamente, é um receptador contumaz (Foto: Polícia Civil)

 

Assim como Suelene, os dois homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Xinguara para as medidas cabíveis e estão à disposição do Poder Judiciário do Pará.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!