sexta-feira, 1 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Corpo é encontrado em Redenção; é a terceira morte em menos de 48 horas

O corpo foi encontrado no km 2 da rodovia BR-158, no sentido de Santana do Araguaia. O homem tem marcas de violência e estava em estado de decomposição.
O corpo estava entrando em estado de putrefação e dificultou a identificação facial, mas foi identificado como Domingos Ribeiro Neres (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O corpo de um homem ainda sem identificação foi encontrado, nesta segunda-feira (8), na saída de Redenção, sentido Santana do Araguaia, no sul do Pará. Há marcas de violência e a Polícia Civil trabalha para identificar a vítima e autor do crime. Com isso, é a terceira morte registrada no município em menos de 48 horas. O rapaz trajava uma camiseta vermelha e calças jeans de cor preta ou cinza.

O achado foi no km 2 da rodovia BR-158. As informações iniciais apontam que não era possível fazer a identificação da vítima por ele estar sem documentos e por estar em estado de decomposição. Ele deverá ser encaminhado para perícia para tentar chegar à identidade dele. Também não é possível afirmar que a morte ocorreu em Redenção, mas como o corpo foi encontrado no município, então é onde o caso será registrado.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!