domingo, 19 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Douglas Baldez é premiado como uma das 50 personalidades mais influentes do Pará

As 50 personalidades mais influentes foram eleitas por votação popular, no Portal Bacana News. A premiação ocorreu em Belém e teve Douglas Baldez, diretor de Operações do Hospital Regional da PA-279 entre os 50 escolhidos pelo povo.
Mais uma vez, Douglas Baldez, diretor de Operações do HRPA279, tem o trabalho como gestor em saúde pública reconhecido com uma premiação (Foto: Divulgação)

O diretor de Operações do Hospital Regional da PA-279, Douglas Baldez, foi eleito uma das 50 personalidades mais influentes do Pará. Ele foi eleito em voto popular pelo Portal Bacana News e recebeu a premiação num evento no Hangar, em Belém, na noite do dia 5 de abril. Esta é mais uma premiação na trajetória dele como gestor de saúde pública no estado.

Douglas, o ator Maurício Mattar – convidado da noite – e Marcelo Marques, do Portal Bacana (Foto: Divulgação)

Douglas é administrador e contabilista. possui MBA Executivo em Saúde, MBA em Gerente de Projetos, além de especializações em Gestão e Auditoria em Saúde e Gestão em Regulação dos Serviços em Saúde. Antes de assumir o cargo no HRPA279, em Ourilândia do Norte, no Sul do Pará, já tinha administrado outras unidades de saúde.

Na premiação, teve a liderança como diretor de Operações do HRPA279 reconhecida, uma unidade estratégica no atendimento aos 15 municípios que compõem a Região de Integração do Araguaia. A carreira dele tem sido pautada por comprometimento, busca por uma gestão de excelência e contribuição para que a saúde pública do Pará tenha cada vez mais qualidade e se torne cada vez mais acessível.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!