quarta-feira, 12 de junho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Duas pessoas morrem e outras três ficam feridas após ataque a tiros em Rio Maria

As vítimas estavam num estabelecimento conhecido como 'Boca Louca' e foram atacadas por dois homens em uma moto, que fugiram rumo a Redenção. Aparentemente, não havia um alvo específico.
O ataque a tiros ocorreu num estabelecimento conhecido como 'Boca Louca', perto da BR-155 (Foto: Reprodução / Redes Sociais / Via @riomaria_milgrau)

Cinco pessoas foram vítimas de um ataque a tiros em Rio Maria, no sul do Pará, na noite deste domingo (5). Duas delas não resistiram e morreram no local, no setor Parque da Liberdade. Todos estavam num estabelecimento conhecido como “Boca Louca”, perto da rodovia BR-155, quando um dupla de moto chegou por volta de 18h15 e começou atirar. Eles fugiram rapidamente em direção a Redenção.

A Polícia Civil deu início às investigações do ataque. Paralelamente, a Polícia Militar reforçou a segurança e está em diligências nas buscas pelos suspeitos. Por enquanto, não se sabe se havia um alvo específico dos criminosos, que ainda não foram identificados. Os outros três feridos — duas mulheres e um homem — foram socorridos. Os mortos, como informou o perfil Rio Maria Mil Grau, teriam sido identificados como Vandiele Barbosa e Valderley Souza.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Da Redação do Fato Regional, com informações de Rio Maria Mil Grau)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!