sábado, 20 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Dupla mata homem a pauladas em Sapucaia, no sul do Pará

Raimundo Sousa foi executado na noite deste domingo (9) por dois homens. A vítima já respondia por crime enquadrado na lei Maria da Penha.
Raimundo foi executado a pauladas no meio da rua por dois homens não identificados (Foto: Reprodução / Tem Notícias Xinguara)

Raimundo José de Sousa foi morto a pauladas, na noite deste domingo (9), em Sapacuaia, no sul do Pará. Ainda não se sabe quais as motivações do crime. Testemunhas apontam que ele foi assassinado por duas pessoas.

Eram aproximadamente 20h15 quando Raimundo estava em via pública. Ele foi abordado pelos dois assassinos que já estavam empunhando os pedaços de pau. Os ataques começaram e o homem não resistiu e morreu no local.

Possíveis suspeitos e motivações estão sendo levantados pelas polícias Civil e Militar. Amigos e familiares de Raimundo estão sendo ouvidos para tentar saber quem e por qual razão iria querê-lo morto. A vítima respondia por crime enquadrado na lei Maria da Penha.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

Leia mais, no Fato Regional:


(Da Redação do Fato Regional, com informações de Tem Notícias Xinguara)

Nos siga no Facebook e no Instagram!