A Equatorial Pará comunicou que deu início à troca do banco emissor dos boletos das faturas de energia. A substituição será feita de forma gradativa e deixará de ser pelo City Bank. A distribuidora também destaca que não haverá mudanças em relação a custos ou forma de pagamento nem na identidade visual das faturas. As alterações precisam ser notadas pelos consumidores para escapar dos chamados “golpes do falso boleto”.
Anderson Torres, gerente de Experiência do Cliente da Equatorial Pará, explica que os clientes poderão identificar a mudança do nome do banco ao verificarem os dados que ficam próximos ao código de barras do boleto. Ele também destaca que, para evitar golpes e fraudes, é importante se atentar à razão social da empresa que é a Equatorial Pará Distribuidora de Energia S.A e ao CNPJ 04.895.728/0001-80.
“Além do pagamento do boleto, que pode ser feito em qualquer agência bancária, Internet Banking, caixa eletrônico, banco digital, casas lotéricas, correspondentes bancários, além das próprias agências de atendimento da Equatorial Pará, a distribuidora de energia também disponibiliza outros meios de pagamento das faturas para a comodidade dos clientes”, diz nota da distribuidora.
Em caso de dúvidas sobre a mudança de pagamento ou suspeitas de ter recebido uma fatura falsa, basta entrar em contato com a distribuidora pela Central de Atendimento (0800-091-0196), pelo WhatsApp no número (91) 3217-8200 ou pelo site www.equatorialenergia.com.br.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Polícia Federal prende ex-deputado federal Wladimir Costa no Aeroporto Internacional de Belém
- ‘AJOELHA, AJOELHA’: trio atira contra casal em Redenção, matando rapaz e deixando moça ferida
- Mãe denuncia o próprio filho vendendo drogas em vila a 165 km da Taboca; homem foi preso
- Salário-Maternidade não necessita de assessoria privada ou intermediário para ser liberado; DPU presta assistência gratuita