quarta-feira, 12 de junho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Expotuor 2023 começa nesta quarta-feira (09/08) com show de Murilo Huff em Tucumã, no sul do Pará

Os ingressos estão à venda. A programação segue até dia 12, no parque de exposições Sebastião Pé de Cobra, em Tucumã. Alguns shows serão gratuitos.
Murilo Huff é a primeira grande atração musical da Expotuor 2023 (Foto: Instagram de Murilo Huff)

A Expotuor 2023 começa nesta quarta-feira (9), em Tucumã, no sul do Pará. É a 12ª edição de um dos maiores eventos agropecuários da região, realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tucumã e Ourilândia do Norte (SRTO). A abertura oficial será com um show de Murilo Huff. Os ingressos estão à venda. De 9 a 12 de agosto, a programação será no Parque de Exposição Sebastião Pé de Cobra.

O evento é um dos mais tradicionais, reunindo cultura, lazer, negócios, exposição de animais, tecnologia, competições e este ano terá um leilão. A realização é em parceria com Ítalo Todde e com apoio das prefeituras de Tucumã, gestão de Dr. Celso Lopes (PSDB), e de Ourilândia do Norte, na gestão do prefeito Dr. Júlio (Avante) e vice Alessandro (Avante).

Além de Murilo Huff, estão previstos show de Renan e Ray no dia 10 (entrada gratuita); Forró do Muído no dia 11 (entrada gratuita); e o encerramento será com o cantor Tierry no dia 12 (ingressos à venda). Nos 4 dias de evento, o SRTO espera que sejam movimentados mais de R$ 10 milhões em negócios que vão movimentar a economia de Ourilândia e Tucumã.


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

(Da Redação do Fato Regional)