sexta-feira, 19 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Faccionado é preso em São Domingos do Araguaia após tentar matar um homem no sudeste do Pará

O suspeito foi preso pela Polícia Civil horas após a tentativa de homicídio registrada no município neste domingo (30/07)
O preso já está à disposição do poder judiciário para o processo por tentativa de homicídio em São Domingos do Araguaia (Foto: Polícia Civil)

Um homem foi preso, neste domingo (30), por suspeita de tentar matar uma pessoa em São Domingos do Araguaia, sudeste do Pará. Ele foi capturado pela Polícia Civil, que divulgou as informações sobre a prisão, sem dar muitos detalhes específicos.

O crime, como informou a Polícia Civil, ocorreu na manhã deste domingo. A vítima foi socorrida e os policiais conseguiram prender preventivamente o principal suspeito, horas após o atentado.

Pelos levantamentos iniciais, o suspeito seria membro de uma facção criminosa e suspeito de outros crimes. A expectativa é conseguir solucionar outros casos após a prisão dele.

O suspeito foi ouvido, passou pelos procedimentos padrão e está à disposição do poder judiciário. Ele foi autuado por tentativa de homicídio.


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

(Da Redação do Fato Regional)