sábado, 7 de dezembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Falha na Vivo afetou celular e internet de usuários em diferentes regiões do Pará por mais de 5 horas

Nas redes sociais, no entanto, há relatos de falta de serviço e instabilidades em diferentes estados além do Pará, afetando o sinal de celular, a internet móvel e a internet banda larga fixa.
Antena da Operadora Vivo em Ourilândia do Norte (Foto: Fato Regional / Arquivo / Imagem Ilustrativa)

Usuários da Vivo no Pará relataram, na manhã desta quinta-feira (17), uma falha generalizada que prejudicou o sinal de celular e de internet. No estado, as reclamações começaram entre 9h45 e 10h, com relatos, nas redes sociais, de instabilidades desde a Região Metropolitana de Belém até municípios da região Sul do Pará, como Ourilândia do Norte e Tucumã.

Ainda nas redes sociais, diversos relatos em outros estados apontam para uma falha generalizada nesta quinta-feira, tanto para o sinal de telefone, quanto para internet móvel e banda larga. O Fato Regional entrou em contato com a assessoria de imprensa da Vivo, buscando um posicionamento sobre o caso. Aparentemente, houve um incidente com cabos de fibra da empresa, mas não houve mais explicações a respeito.

ATUALIZAÇÃO ÀS 15h38:

Por nota ao Fato Regional, a Vivo informou que “…seus serviços estão normalizados nas regiões mencionadas pela reportagem. Alguns clientes podem ter encontrado dificuldade em acessar a rede da operadora devido a oscilações pontuais causadas, principalmente, por rompimentos de cabos de fibra”.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!