quarta-feira, 12 de junho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Feriado tem tiroteio, morte e feridos em Conceição do Araguaia

Três suspeitos foram presos pelas polícias Civil e Militar após o incidente no sul do Pará que marcou com sangue o Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil
Três suspeitos foram presos com armas, drogas e uma moto. As investigações seguem para elucidar o que causou o tiroteio e chegar a todos os responsáveis (Foto: Ascom Polícia Federal / Arquivo / Imagem meramente ilustrativa)

O feriado de 12 de outubro foi marcado por violência em Conceição do Araguaia, no sul do Pará. Nesta quinta-feira, um tiroteio resultou em uma pessoa morta e três feridas que foram socorridas. O incidente ocorreu por volta de 14h, na localidade de vila Real. Três suspeitos foram localizados e presos com armas, drogas e uma motocicleta. A vítima morta foi identificada como “Adailton”.

As circunstâncias do tiroteio ainda estão estão sendo investigadas pela Polícia Civil em um inquérito foi instaurado para investigar o homicídio contra Adailton e a tentativa de homicídio contra as outras três vítimas do tiroteio. Os nomes dos envolvidos baleados e dos suspeitos presos não foram informados. O trabalho segue para elucidar o caso.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!