domingo, 19 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Foragido do Tocantins é capturado pela Polícia Federal em Tucumã com armas, munições e R$ 183 mil

O acusado foi condenado a 12 anos de prisão pelo Poder Judiciário de Tocantins por roubo e associação criminosa. Ele ficará preso em Redenção. Com o foragido havia uma pistola e um rifle, além de 714 munições ao todo
O suspeito foi preso em Tucumã e com ele a PF encontrou duas armas e farta munição, além de uma quantia expressiva de dinheiro em espécie e com possível origem ilícita (Foto: Polícia Federal)

Em Tucumã, no Sul do Pará, a Polícia Federal prendeu um homem que estava foragido da Justiça Federal do Tocantins. Ele havia sido condenado a mais de 12 anos de prisão por roubo e associação criminosa. O mandado de prisão foi cumprido na tarde desta terça-feira (9). Com o acusado foram encontrados uma pistola calibre .380, um rifle calibre .22 e 714 munições ao todo, além de mais de R$ 183 mil em espécie (incluindo alguns dólares).

Havia um mandado de prisão contra o acusado, que foi cumprido na casa dele, em Tucumã, pela equipe da Polícia Federal de Redenção. Para os policiais, o dinheiro apreendido tem características de origem ilícita e será objeto de investigações. O preso foi encaminhado ao sistema prisional de Redenção e encontra-se à disposição da Justiça Federal do Estado de Tocantins e da Justiça Estadual de Tucumã por conta dos crimes de posse ilegal de armas restritas e munições.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!