Genivon Borges presta conta do primeiro quadrimestre do seu mandato na Câmara de Tucumã e fala sobre a Vale

A sessão foi realizada nesta segunda-feira, 10.

Durante a 16ª sessão ordinária, realizada na Câmara Municipal de Tucumã, sudeste paraense, o presidente da casa, vereador Genivon Borges, apresenta o resultado da sua gestão em frente à Câmara e aprova alguns requerimentos que seriam discutidos e votados nesta segunda-feira  (10).

“Estou muito feliz e satisfeito com o andamento de cada sessão, com a participação assídua dos meus colegas vereadores e só tenho a agradecer a Deus por isso. Também fico feliz de apresentar o resultado dos meus primeiros 4 meses à frente da Câmara aos aqui presente e ressalto que tudo o que nós aqui fazemos, é pensando na nossa comunidade”, comenta. Todas essas informações estão disponíveis no site da Câmara.


Ao ser questionado pela reportagem do Portal Fato Regional, sobre a situação da Vale em Ourilândia do Norte, município vizinho a Tucumã, Genivon foi bastante enfático. “É preocupante os rumos que esta ‘discussão’ está se tomando. Uma empresa como a Vale, fechada, gera uma perda muito grande para Ourilândia e também aqui para nós em Tucumã. Estamos do lado do povo e, entendemos a preocupação deles quanto a isso. Estamos aqui para ajudar no que for preciso e benéfico para a nossa comunidade”, finaliza.

 

 

Da Redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar