Chirley Xavier Soares, de 47 anos, foi morto a facadas no bairro São José, em São Félix do Xingu, no sul do Pará. O crime ocorreu na noite deste domingo (11). O homem era natural de Colinas do Tocantins (TO). Testemunhas apontam que o assassinato brutal ocorreu na frente do filho dele, que tem 2 anos de idade e pouco depois de ele ter tido uma discussão por telefone com uma pessoa que a Polícia Civil trabalha para identificar.
Os policiais foram acionados por volta de 20h para analisar um caso de esfaqueamento na avenida Ceará, próximo a uma sorveteria. Populares ainda tentaram acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), mas não houve tempo de socorro e os paramédicos só puderam constatar o óbito devido à gravidade dos ferimentos por faca. A criança já está em segurança e protegida. Tudo ocorreu na casa de Chirley e as motivações ainda são desconhecidas.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Mulher é morta com tiro em Ourilândia do Norte e principal suspeito é capturado em flagrante
- Dois garimpos de ouro são fechados pela Polícia Federal em Cumaru do Norte, próximo à rodovia PA-287
- Prefeito Dr. Júlio planeja inaugurar Hospital Materno-Infantil de Ourilândia do Norte até o final de fevereiro
- Ponte sobre o rio Fresco, uma das maiores obras de São Félix do Xingu na gestão do prefeito João Cleber, avança para a conclusão neste primeiro semestre