sexta-feira, 12 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem é preso em Xinguara por agredir companheira mantê-la em cárcere privado por 60 dias

O suspeito, que já responde a um processo por estupro de vulnerável, foi capturado pela Polícia Civil após a vítima de violência doméstica ser encontrada com diversos machucados e denunciar o homem
O suspeito foi autuado por lesão corporal e cárcere privado, no contexto da lei Maria da Penha de combate à violência doméstica (Foto: Polícia Civil)

Um homem foi preso na zona rural de Xinguara, no sul do Pará, após agredir e manter a companheira sob cárcere privado por 60 dias. A captura dele só possível no sábado (16), após a mulher conseguir escapar e ser encontrada com várias lesões pelo corpo. A informação foi divulgada por nota da própria Polícia Civil, que não deu detalhes mais específicos sobre o caso.

Os crimes que estão sendo investigados ocorreram na vicinal Placa São Jorge, a cerca de 20 km da sede de Xinguara. A vítima relatou ter sido presa pelo companheiro e proibida de falar com outras pessoas. O suspeito já responde pelo crime de estupro de vulnerável.

Após a prisão em flagrante, o suspeito foi autuado por lesão corporal e cárcere privado, no contexto da lei Maria da Penha de combate à violência doméstica. A vítima está em segurança e o homem à disposição do Poder Judiciário.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!