quarta-feira, 24 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Dr. Júlio e Azul confirmam que voos para Ourilândia do Norte devem começar em junho deste ano

A nova linha direta faz parte do projeto 'Conheça o Brasil Voando', uma parceria entre a Azul, Ministério do Turismo e apoio do Governo do Pará. A informação foi confirmada com exclusividade ao Fato Regional e a operação deve começar a partir de 10 de junho deste ano.
Dr. Júlio reforça que Ourilândia do Norte será beneficiada com a integração ao estado, novos negócios, turismo, emprego e desenvolvimento graças ao novo voo (Foto: Divulgação)

O prefeito de Ourilândia do Norte, Dr. Júlio (MDB), informou, com exclusividade ao Fato Regional, que os novos voos para o município, operados pela Azul, devem começar a partir do dia 10 de junho. A nova linha faz parte do projeto “Conheça o Brasil Voando”, que é uma parceria da companhia aérea com o Ministério do Turismo e apoio do Governo do Pará. As aeronaves serão do modelo Cessna Grand Caravan, que comportam até 9 passageiros.

Os novos voos anunciados pela Azul são fruto do projeto do Ministério do Turismo, em parceria com a companhia aérea e apoio do Governo do Pará (Foto: Marco Santos / Agência Pará / Arquivo)

“É uma grande satisfação anunciar que os os voos da Azul já têm data para começar em Ourilândia do Norte. O serviço só traz benefícios ao integrar ainda mais nossa cidade e a região sul do Pará com demais áreas do estado, trazendo desenvolvimento por possibilitar novos negócios, turismo e emprego que irão aquecer a nossa economia. Esse é mais um grande projeto que coloca o município numa rota de desenvolvimento que vem sendo consolidada pela gestão de Dr. Júlio e Alessandro e a parceria com o governador Helder Barbalho, que tem atuado de forma incansável pelo crescimento da região”, diz o prefeito.

Entre janeiro e fevereiro, a Azul esteve em Ourilândia do Norte e fez vistorias no aeroporto municipal. As condições de operação foram aprovadas, como informou o prefeito Dr. Júlio. Alguns investimentos foram sugeridos — mas que não impedem a operação — e ele confirmou que serão realizados, em parceria com o Governo do Pará, na gestão do governador Helder Barbalho (MDB), para deixar o espaço ainda mais atualizado e dentro do padrão dos melhores aeroportos municipais do país.

O Aeroporto Municipal de Ourilândia do Norte deve receber novos investimentos que vão atualizar o espaço (Foto: Fato Regional / Arquivo)

“O serviço prestado pela Azul, especialmente no que diz respeito às pequenas e médias cidades, contribui de forma relevante para a economia brasileira e para as comunidades locais (…) Ao longo dos anos, a Azul desenvolveu uma estreita relação de parceria com o Estado do Pará, buscando sempre as melhores maneiras de incrementar sua presença no Estado. Isso só é possível com a cooperação do Governo do Estado e das Prefeituras dos Municípios paraenses”, diz nota da companhia aérea.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!