domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem suspeito de agredir a companheira grávida, em Santana do Araguaia, é preso em flagrante

Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil até a vítima, que estava jogada no chão, em frente da própria residência, devido às agressões. Ela foi resgatada e o agressor foi preso enquanto tentava fugir da cidade.
O suspeito foi preso enquanto tentava fugir da cidade após agredir a própria companheira grávida, como relatou a vítima à Polícia Civil (Foto: Marcos Santos / USP)

Um homem foi preso em Santana do Araguaia, no sul do Pará, por ser suspeito de agredir a própria companheira, que está grávida. A captura ocorreu nesta nesta quarta-feira (24), após uma denúncia anônima recebida pela Polícia Civil. A vítima foi encontrada no chão e o companheiro dela foi pego enquanto tentava fugir da cidade.

A denúncia anônima, a princípio, apenas relatava que a mulher havia sido agredida e precisava de socorro. Os policiais a encontraram caída, em frente à casa dela, e machucada. Levaram para atendimento médico e lá ela relatou que o agressor seria o companheiro dela. Com as características do suspeito em mãos, a PC iniciou as buscas.

O suspeito estava no ponto de vans de Santana do Araguaia e já esperando um veículo para deixar a cidade. Ele recebe voz de prisão em flagrante por lesão corporal, no contexto da Lei Maria da Penha de combate à violência doméstica. Ele está à disposição do Poder Judiciário. A vítima está em segurança e, por enquanto, fora de perigo na gestação.

O Fato Regional sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!