sábado, 20 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Suspeito de homicídio em Goiás é preso no município de Tucumã, no sul do Pará, após 11 anos foragido

O crime, segundo a Polícia Civil de Crixás (GO), ocorreu em 2011, mas o mandado de prisão preventiva só foi expedido em 2013. O suspeito foi localizado no sul do Pará há cerca de oito meses, num trabalho conjunto entre as corporações dois dois estados.
O crime teria ocorrido em 2011, no município de Uirapuru, em Goiás. O preso deve seguir recolhido em Tucumã até decisão do Judiciário sobre recambiar para o outro estado (Foto: Neia Craveiro / Jucelino Show)

Um homem suspeito de cometer o crime de homicídio qualificado foi preso em Tucumã, no sul do Pará, nesta quarta-feira (24). O crime teria ocorrido na cidade de Uirapuru, em Goiás, no ano de 2011. Havia um mandado de prisão contra o investigado, expedido em 2013. Desde então, ele era considerado foragido.

A captura do suspeito se deu após oito meses de investigação conjunta entre as polícias civis de Tucumã e de Crixás (GO, que atende ao município de Uirapuru). Desde que o investigado foi localizado no sul do Pará, há cerca de oito meses, os agentes vinham tentando rastrear o endereço dele e finalmente cumprir o mandado de prisão

Após o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito seguirá recolhido em Tucumã. O Poder Judiciário nos dois estados já foi comunicado. O Fato Regional sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

(Da Redação do Fato Regional, com informações de Jucelino Show na Net)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!