Contratar um seguro em Ourilândia do Norte, no sul do Pará, não é difícil. Na avenida das Nações, no centro da cidade, a empresa JS Corretora de Seguros, representada por Simone Moscatelli, tem várias opções e preços para preservar patrimônios e garantir a tranquilidade de pessoas queridas em caso de um evento inesperado.
Com muita experiência no setor, Simone trabalha como corretora desde junho de 2003. Ela ressalta que muitas pessoas pensam que fazer um seguro é um investimento caro. No entanto, há diferentes tipos de apólices e faixas de valores dependendo da natureza do seguro. E alerta: caro mesmo é perder um patrimônio que se demorou tanto para conquistar por conta de um acidente ou fatalidade.
“Desde a pandemia de covid-19, as pessoas aprenderam a importância de um plano de saúde e de seguro de vida, pois cada um de nós está sujeito a sofrer uma doença grave ou perda familiar. Esse cenário se mantém. O principal é pensar no que você quer proteger ou preservar. E então procurar uma seguradora de confiança, como a JS Corretora de Seguros, e tirar todas as dúvidas. Investigar num seguro não é caro. Isso é um mito”, explica Simone.
Confira alguns seguros que são possíveis de se fazer na JS Corretora de Seguros, em Ourilândia do Norte:
- Motos
- Automóveis leves e pesados
- Implementos agrícolas e elementares
- Casas, apartamento e imóveis rurais
- Edifícios comerciais, consultórios, escritórios, clínicas e até locais de trabalho de MEI
- Seguros de vida individuais ou empresariais
- Plano de Saúde Bradesco (a partir de 3 vidas)
Simone reforça que o principal é tirar as dúvidas com a seguradora de confiança, perguntar, pedir orientações e conferir todos os detalhes sobre o que é coberto na apólice contratada. Ela reforça que há como contratar um bom seguro em Ourilândia do Norte.
“Temos tido muitas pessoas procurando por seguros de automóveis devido a roubos, furtos ou acidentes e planos de saúde devido a custos elevados de tratamentos particulares. Então basta nos procurar que será bem atendido e terá todas as dúvidas esclarecidas. Seguro não é caro. Caro é perder seu patrimônio por algo que foge do seu controle”, conclui a corretora.
Para mais informações, agende uma visita pelos telefones (94) 99120-2009 ou (94) 99152-1611.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Metade do cacau do Brasil é produzido no Pará; Tucumã e São Félix do Xingu são destaques na produção
- Pesquisa aponta Vale como 2ª empresa mais desejada para se trabalhar no Brasil; veja como acessar vagas
- Mapa do Turismo Brasileiro: Redenção, Conceição do Araguaia e São Geraldo do Araguaia agora integram cadastro nacional de áreas turísticas do Brasil