Kit Harington, o Jon Snow de GoT, deixa clínica de reabilitação

O ator ficou internado por quase dois meses para tratar de estresse e do uso abusivo de álcool.

O ator Kit Harington, que interpreta o personagem Jon Snow, da série Game of Thrones, deixou nesta semana a clínica de reabilitação em que estava internado desde o final de maio para tratar de estresse e do uso abusivo de álcool.  “Kit decidiu utilizar este intervalo em sua agenda como uma oportunidade de passar algum tempo em um retiro de bem-estar para trabalhar em algumas questões pessoais”, disse o assessor do astro.

O britânico de 32 anos passou por acompanhamento psicológico, meditação consciente e terapia comportamental. Fontes próximas ao ator relataram que o final da saga teria causado forte impacto sobre Kit, que em entrevista à “Variety” declarou ter sentido mais pressão na série quando seu personagem virou o foco central. “Quando você se torna o protagonista de um programa de TV, que provavelmente está em seu auge, é assustador.”

“Meu período mais sombrio foi quando a série pareceu se tornar muito mais sobre Jon, principalmente quando ele morreu e voltou”, explicou. Documentário produzido pela HBO sobre os bastidores de Game of Thrones revelou que ele ficou surpreso com o final da série e até chegou a chorar quando ficou sabendo que seu personagem seria o responsável por matar Daenerys (Emilia Clarke).

O objetivo dessa pausa foi fazer com que Kit se recuperasse do estresse das gravações e aprendesse a lidar com emoções negativas. A esposa do astro, Rose Leslie, que viveu Ygritte em GoT, ficou ao seu lado em todos os momentos. Durante a internação, o ator recebeu permissão para sair em alguns momentos, e em pelo menos um deles foi flagrado em uma livraria da cidade de Madison, em Connecticut.


Na última segunda-feira, Kit foi visto já na Inglaterra.

 

 

Fonte: OLIBERAL.COM

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar