A segunda e última etapa do leilão de imóveis da Caixa Econômica Federal ocorre nesta sexta-feira (15). Qualquer pessoa pode participar. Na primeira etapa, foram ofertados 285 imóveis, entre casas, apartamentos, imóveis comerciais e terrenos. Do total, 8 estão no Pará e os bens podem ser consultados online. Os valores chegam a ser até 75% mais baixos que no padrão de mercado.
Os interessados podem utilizar o FGTS ou fazer financiamentos para aquisição dos imóveis disponíveis. No entanto, é recomendado que os interessados verifiquem as condições de pagamento específicas de cada lote antes de participar do leilão. São 175 apartamentos, 95 casas, 2 Imóveis Comerciais e 13 terrenos.
ACESSE AQUI O SITE DA GLOBO LEILÕES
Distribuição por Estado: AL (2) – BA (3) – CE (7) – ES (6) – GO (36) – MG (39) – MS (3) – MT (7) – PA (8) – PB (14) – PE (16) – PI (7) – PR (15) – RJ (19) – RN (7) – RO (2) – RS (25) – SC (12) – SE (3) – SP (52) – TO (2).
“Este leilão representa uma oportunidade única para investidores e compradores interessados em adquirir imóveis com descontos significativos em todo o Brasil”, afirma Joabe Balbino da Silva, leiloeiro da Globo Leilões. O horário marcado é às 10h desta sexta-feira (15).
Para mais informações sobre os lotes disponíveis e as condições de pagamento, os interessados podem acessar o site oficial da Caixa Econômica Federal ou acessar o site da Globo Leilões.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Filiação do prefeito Dr. Júlio ao MDB será nesta sexta (15) e reforça projeto de desenvolvimento de Ourilândia do Norte iniciado na gestão
- Mais 4 frigoríficos do Pará são habilitados a exportar carne para a China: 2 em Xinguara, 1 em Santana do Araguaia e 1 em Marabá
- Em resposta ao STF, comissão do Senado aprova PEC que proíbe posse e porte de drogas