domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Mandato Móvel do deputado Torrinho leva serviços a São Félix do Xingu nesta sexta e sábado

Nesta sexta, os atendimentos serão na Carmina Gomes. Neste sábado, o trabalho será no Globo Verde, no distrito Taboca. A mobilização é a partir das 8h.
O deputado Torrinho Torres conversou com a população xinguense no primeiro dia da ação em São Félix do Xingu (Foto: Wesley Costa / Fato Regional)

O Mandato Móvel do deputado estadual Torrinho Torres (Podemos) está em São Félix do Xingu, no sul do Pará, para um mutirão de serviços nesta sexta-feira (3) e neste sábado (4). Vários atendimentos estão previstos, incluindo emissão de documentos, assessoria jurídica e consultas médicas. Tudo gratuito e com apoio conta com apoio da prefeitura, na gestão do prefeito João Cleber (MDB), e da Câmara Municipal, sob a presidência de Adriana Torres (Solidariedade).

Várias pessoas receberam diferentes atendimentos na Carmina Gomes no primeiro dia da ação, que segue neste sábado na Taboca (Foto: Wesley Costa / Fato Regional)

 

As ações do Mandato Móvel do Deputado Torrinho são uma forma de levar serviços à população e aumentar a proximidade entre o povo e o poder público. A região sul do Pará sempre necessita desse tipo de serviço. A ação faz parte do programa Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) Itinerante, sob a presidência do deputado Chicão (MDB).

Nesta sexta, os atendimentos serão na Carmina Gomes. Neste sábado, o trabalho do “mandato que dá resultado” — lema do deputado Torrinho — será no Globo Verde, no distrito Taboca. A mobilização é a partir das 8h. “Quero agradecer por essa ação de cidadania aqui em nosso município. O mandato do deputado Torrinho tem se preocupado com a sociedade da região do Araguaia, da PA-279 e as pessoas estão comparecendo e aproveitando os serviços. O deputado está de parabéns”, comentou o prefeito João Cleber.

O prefeito João Cleber esteve presente no primeiro dia de atendimento em São Félix do Xingu, junto com vereadores do parlamento xinguense e com a secretária municipal de Trabalho e Promoção Social, Silvia Torres (Foto: Wesley Costa / Fato Regional)

 

Na semana passada, o Mandato Móvel fez dois dias de ações em Santana do Araguaia e mais de 1 mil pessoas foram atendidas e ficaram satisfeitas com a oportunidade.”Fico feliz em estar aqui nessa ação, que foi um pedido nosso à Alepa, na parceria com o presidente, deputado Chicão, e Governo do Pará, além da Prefeitura de São Félix do Xingu e Câmara Municipal. Neste sábado estaremos na Taboca e domingo em Tucumã com ações muito importantes para a população”, disse Torrinho.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!