terça-feira, 21 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

‘Mosquito’ é assassinado a tiros perto do cemitério municipal de Conceição do Araguaia

Uma dupla de moto primeiro passou para confirmar se o alvo era realmente Kauan de Castro Ribeiro e então voltou para executá-lo. O jovem havia sido preso recentemente por posse de drogas. Uma possível dívida está entre as linhas de investigação da Polícia Civil.
Kauan, conhecido como 'Mosquito', havia sido preso por posse ilegal de drogas recentemente e essa é uma linha de investigação da Polícia Civil para o crime (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Kauan de Castro Ribeiro, de 19 anos, foi morto a tiros perto do cemitério municipal de Conceição do Araguaia, no Sul do Pará. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (13) e os dois suspeitos estavam numa moto Honda Pop 100 de cor branca. A vítima, que era conhecida pelo apelido de “Mosquito”, trabalhava em lava-a-jato e estava no serviço quando os assassinos começaram a persegui-lo por alguns metros. Ninguém foi preso ainda.

Passava de meio-dia quando agentes do 22º Batalhão de Polícia Militar foram acionados. O corpo de Kauan estava na avenida Magalhães Barata, no centro de CDA. Havia algumas testemunhas, incluindo uma pessoa que trabalhava com a vítima no momento do ataque e não se machucou. O alvo de fato era Kauan. Antes de atirar, a dupla de moto passou pelo menos duas vezes pelo lava-a-jato.

A Polícia Civil confirmou que, recentemente, Kauan havia sido preso por posse de drogas. Uma das linhas de investigação — e nenhuma está descartada a princípio — aponta para um crime relacionado ao tráfico de drogas, como uma dívida. Foram solicitadas perícias e imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos do crime.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!